domingo, 9 de junho de 2013

167º podcast NIXON RECLAMA

Mais um podcast solitário e cada vez mais mau humorado feito por um velho, um velhaco que é este biltre do Nixon Vermelho.

Então não tem vinheta, não tem muito papo e nem muito texto, mas em compensação... para alegria dos que entendem de música (ou seja, eu) tem só música boa para quem precisa de bons sons para viver melhor. E olha, vou te dizer, tem momentos da minha vida que só escutando alguma música legal para eu não sair batendo na orelha de algum ser descerebrado.
  1. The Libertines - "Can't Stand Me Now"
  2. The Subways - Rock & Roll Queen"
  3. Charlie Sexton - "Impressed"
  4. David Fonseca - "A Cry 4 Love"
  5. Live - The Dolphins Cry"
  6. Guano Apes - Sunday Lover"
  7. Robyn - "Call Your Girlfriend"
  8. Regina Spektor  - "Us"
  9. The Commodores - "Nigthshift"
  10. The Lords of New Church - "Open Your Eyes"
E para a alegria dos meus detratores, o meu amor pelo mau humor e pela ironia está voltando.

Nenhum comentário: